FLORES

FLORES DO CAMPO

quinta-feira, 6 de março de 2014

PLANEJAMENTO COLETIVO PARA O ANO LETIVO DE 2014

Em 01 de março de 2014 as 08 horas. A escola Edmundo Pinto realizou o encontro dos diversos segmentos interno da escola  com o objetivo  envolver todos nas demandas e ações da escola para o ano letivo de 2014. Como meta de aprimoramento  de uma gestão democrática e transparente.

Hoje a escola ainda tem enormes lacunas quanto a democratizar o sistema  interno. A cada ano se consegue dá um pequeno para  a grande distancia a percorrer para que as praticas democráticas se concretiza dentro do ambiente escolar. Envolver todos  no processo  de gestão  tendo como foco o aluno e o ensino- aprendizagem é um desafio  que instiga as equipes gestora buscar a cada um novo jeito de caminhar para conscientizar a cada um  para o alcance das metas programada. Para firmar compromisso com a coletividade nesse sentido é que nesse momento  apresentamos os resultados alcançados em 2014 e  determinamos metas para 2014.





Um comentário:

  1. Nossa, porque não me chamou para este banquete???
    O planejamento é super importante para se alcançar os objetivos almejados. Ele garante que nossos sonhos e ações sejam colocados em prática. Parabéns à escola.

    ResponderExcluir